Mimo e Meme

Recebi um carinho de mimo da queridissima amiga Sage, junto com um pequeno desafio.
Segue as perguntas e as minhas respostas:

1- Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
    Nunca comece uma frase com "Eu não deveria dizer isso, mas...",  Mas morda a língua. (A vida é bela -          Dominique Glocheux).
2- Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
     A porta do meu quarto .
3- Qual foi a última coisa que assistiu? 
     Papo Aberto, com Gabriel Chalita na CN. Tema era Hospital de Câncer de Barretos.
4- Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
     21:14h
5- Agora, olhe no relógio. Que horas são?
     21:29h
6- Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
     Chico Buarque
7- Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
     Ontem, domingo (15/05) fui comer sushi no Japa Food
8- Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
     Assistindo programa do Gabriel Chalita (citado na resposta 3)
9- O que tá vestindo?
      Short e Camiseta
10- O que você sonhou na noite passada?
        Dormir pouco, não deu tempo de sonhar, foi tudo real... rsrs 
11- Quando foi a última vez que você deu risada?
     Agora, tenho o riso solto.
12- O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
     Uma amiga além de querida é muito especial, carinhosa por demais.
13- Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
        Não
14- Qual foi o último filme que você assistiu?   
        Velozes e Furiosos
15- Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
        Sinceramente, não sei.
16-  Uma coisa sobre você que eu não saiba.
         Vixi, um bocado...
17- Seu estado de espírito agora.
        Totalmente Zen
18- Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
      Não gostaria de ser famosa. Mas com certeza, gosto de ser eu mesma.
19- Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
       Joana
20- Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
        Pedro/Matheus, se um dia acontecer decido.
21- Você pensa em morar fora?
      Não. 
22- O que você mais quer agora?
        Ser feliz!
23- Qual a pessoa mais importante na sua vida?
        Minha  Familia
24-  Qual seu sonho para curto prazo?
         Estou em um projeto particular,  se der certo  partilho mais tarde.

2 comentários:

Caminhos Ao Sol disse...

Tem certos memes que são bem legais de fazer. Este por exemplo adorei, sabe porque?

Conheci um pouquinho mais de você.

Bjokas

Inayah

Nuvenzinha Rosa disse...

Amiga,

E assim vamos nos conhcendo, adorei!

Beijos