Parabéns, mana mais linda do mundo!


Não dá para por em palavras tudo que sinto por ti.
Mas a certeza é, que ter você como irmã é a maior graça que Deus me permite.
Tenho orgulho absurdo de ti. Te admiro não só como irmã mais nova e tentar te copiar, mas por tua coragem e força que me inspira a buscar sempre o melhor pra minha vida.
E hoje que é teu aniversário, rogo a Deus pela tua vida, que Ele continue a te abençoar em tudo que fazes e ainda vai fazer.
Malu, melhor amiga, melhor irmã, minha mana mais linda, tu és a melhor do mundo, Te amo, amo, amo, amo... 
Parabéns!! 

4 comentários:

Rogerio disse...

Bela homenagem,

Deus as abençoe sempre!

Felicidades à Malu!

Abraços

Caminhos Ao Sol disse...

Que lindo Flor,

Malu deve ser muito orgulhosa de ter você como irmã.
Desejo felicidades sempre a ela... essas palavras deu vontade de ter uma irmã também, rsrsrs

Parabéns Malu!!!

Bjokas

Inayah

Malu disse...

hahaha, com direito a foto e tudoooo!!!A D O R E I!!!! tu sabes que tu é minha mana xodoh e eu também te admiro muito, sempre tão atenciosa e carinhosa com todo mundo!!!que Deus te abençoe, eu agradeço muito a ele por ter alguém tão especial tão perto de mim, dentro do meu coração!!!!

obrigada rogério e Inayah ;-)

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Uma bonita homenagem Mari. Que lindo este sentimento. Bonitas palavras para uma pessoa linda.

Parabéns à ela e a ti.

Beijos!