A vida segue...

Imagem: Vila Kostka / Itaici - Indaiatuba / SP

Depois da porrada que levamos, dias de dor, revolta, saudades, lágrimas, muitas lágrimas. Enfim, decidi dar um tempo e fui ali me desarmar, pensar, refletir, descansar e acalmar alma, corpo, mente e coração... E lá tanta coisa aconteceu e se revelou, a viagem foi muito boa, um lugar lindo, de muita Paz, momentos únicos e necessário.
Diante desta necessidade, entendi mais uma vez que Deus se utiliza desses momentos para devidamente demonstrar o seu amor por nós. E eis um novo desafio, amadurecer com este amor e voltar a ser feliz.
A vida não é justa, mas é maravilhosa! Nem tudo compensa, mas não é entorpecendo o corpo, iludindo-se que se resolvem os problemas da alma e do coração. Mesmo em meio as inseguranças que nos rodeiam, temos que viver o hoje de cabeça erguida e esperar com confiança no dia de amanhã, nada ameniza melhor a dor do que a FÉ e a ESPERANÇA, acreditar em si mesmo e com força renascer em meio as cinzas.
Não podemos deixar ir adiante o que nos leva para baixo, o mal que você deixa sem limites, impede sua melhoria, a sua subida, a sua luz. Ele aumenta as barreiras e as infelicidades.
O ontem (relatado no texto abaixo) foi muito dificil, ruim, revoltante... Ainda estou dolorida.
Mas posso dizer que hoje meu coração está em PAZ e desejoso de querer fazer o bem sempre. Como dizem por aí, nada como um dia após o outro, é fato! E o tempo é responsável pela cura, o mundo continua girar e a vida segue. E segue!. 

Aproveito para agradecer cada um que por aqui deixou seu carinho nos comentários, preces, pensamentos... foi um imenso conforto no meu coração. 
Deus só coloca pessoas especiais na minha história. Muito obrigada mesmo!
Beijo e abraço bem apertado em cada um.

8 comentários:

Rogerio disse...

Mari querida,

Que bom que você está conseguindo seguir adiante.
É isso mesmo, com fé e esperança a dor não tem espaço conosco.
fiquei feliz em chegar aqui e ver o tempo que tiraste pra você está sendo proveitoso.

Fique em Paz!
Abraço

Nuvenzinha Rosa disse...

Querida,

Esses momentos de nos ausentarmos de tudo e ficarmos a mercê de nossa solidão nos fazem tomar as melhores decisões. Fiquei feliz em ver que você está bem, a saudade é eterna e a dor com o tempo irá cicatrizar.
A fé e a esperança move a nossa vida, desejo que permaneça nesse caminho.

Beijo

Caminhos Ao Sol disse...

Flor,

É isso aí, a gente não pode permitir que a dor seja maior que nós, você me surpreende com a força que tens.
Deus continue a abençoar sua vida e que esta paz permaneça em seu coração... Itaici, excelente escolha!

Dê um abraço em sua mãe.
Bjokas

Inayah

Beth Amorim disse...

Oi, Mari...

Acabei de ver seu recadinho lá no meu blog e corri aqui pra ver como vc estava... Fico contente por já notar 'uma melhora'...

É assim mesmo. Nada como um dia após o outro...Depois de uma porrada como essa, ficamos meio zonzos sim... Porém o tempo vai passando, e aos poucos, começamos a reorganizar as ideias na cabeça... A dor não passa. Mas ela vai se amenizando com o passar dos meses... Logo, logo, a saudade tomará o lugar da dor. E aí, ficarão apenas as boas lembranças..

Eu tbm resolvi seguir adiante, e de cabeça erguida. De alguma forma saí fortalecida depois dessa tragédia toda que tbm aconteceu em minha vida... "Renasci da cinzas"... Muitos acharam que eu não era capaz, ou que eu não ia conseguir. Mas eu acreditei em mim e hoje estou aqui, de pé, pronta pra continuar!

Te desejo muita força. E pra o que precisar, estarei sempre aqui!

Beijos!

KKHAND disse...

Nossa Mari,

Primeira vez aqui e encontro uma situação desse tamanho.

Pra entender teu post, tive que ler o texto abaixo [O Valor de uma vida]confesso que fiquei sem palavras, essa violência é o que mais vemos hoje nos meios de comunicação, e a cada uma choca quando esta realidade acontece.

Mas lendo o texto atual vejo que você mesmo dolorida está conseguindo suportar essa tragédia, acho que não teria essa força de sair das cinzas sem sequelas, não sou tão resistente assim.
A sua fé é inspiração aos que aqui passam.

Sem mais, segue os meus mais sinceros sentimentos pela perda de seu irmão.

Seu blog é uma graça, voltarei mais vezes para ter noticias suas.

Bjs

KKHAND disse...

Nossa esqueci de me apresentar, rsrs

Me chamo Klaire.

Mais um bjo

~*Rebeca*~ disse...

Mari, essa vida não é justa, mas continua sendo bela para aqueles que conseguem lidar com adversidades. A paz no coração é necessária, ninguém consegue viver num eterno inferno.

Espero que tudo fique bem.

Beijo imenso, Mari linda.

Rebeca

-

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Anjo,meu blog está em festa. Passa lá pra marcar presença. É importante ter você lá. Você faz parte da minha história.

Beijinho!
Te cuida!