'De volta'

"Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade..."

Mari e Julia apreciando uma familia de Cisnes no Petit Lac em Annecy nos Alpes Franceses
Depois dessas férias prolongadas de quase dois meses, estou de volta renovada, revigorada e feliz!
Tantas coisas boas aconteceram...
Só posso dizer que tudo foi lindo, os lugares por onde passamos, as pessoas, o clima... tudo foi propício para alegria nesses momentos que foram únicos.
Descansei, me divertir e curtir absurdamente a companhia da minha linda mãezinha.

Tudo foi muito bom!!!
Meu coração está em Paz e desejoso de querer fazer o bem sempre...

Saudade de tudo e de todos!!!

7 comentários:

KKHAND disse...

Mari minha linda,

Demorou demais hein? rsrs...

Mas o melhor, você voltou, e está bem e feliz.
Em nome de todos, seja bem vinda.

E parabéns pelos bonus extra nas férias... a foto tá linda!!

Beijos

Klaire

Nuvenzinha Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuvenzinha Rosa disse...

Mari,

Que bom que voltou pra nós! ahahaha...

Curtir a mãezinha é tudo! Sabia que amo você por isso. Deus abençoe você pelo valor e amor por sua mãe.

Ah, a foto tá show.

Beijo

Sage

Caminhos Ao Sol disse...

Amigaaa...

Saudade de você, que bom que está de volta.
Fiquei feliz em saber que tudo foi perfeito.

Hum, gostei da foto!

Bjokas

Inayah

Rogerio disse...

Que menina linda!

Que férias hein? Previlégio de poucos quase dois meses, mas você mereceu e merece tudo de bom que a vida tem a oferecer.

Só faltou a foto mostrando esse lindo sorriso que tens.

Abraço,

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Que bom Mari! Umas férias, e diga-se, boas férias, sempre renova. Dá pra sentir nas tuas palavras. Então que seja. Que seja mais lindo a partir de agora.

Fico feliz pela tua volta.

=)

Beijo!!

Por-Do-Sol disse...

ebaaaaaaa.... minha amiga ta de voltaaaaaaaaaa kakakak kibommm