Tô com saudades de tu meu desejo...

Há dias assim, sem palavras, só me valendo de Nando Cordel para traduzi-las...

Gostoso demais
(Nando Cordel / Dominguinhos)
Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu

É tão dificil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz.

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim
O que eu posso fazer

3 comentários:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Também tô me afogando em saudade... =/

Beijo querida!

Rogerio disse...

Mari linda,

Um amor bonito assim, deve deixar saudade aos kilos.

Amo essa música, é tão gostoso mesmo.

Beijos

Por-Do-Sol disse...

Oxê como uma Boa nordestina posso dizer que essa musica e Tudo de bom...