Melodia declarada

Eu Preciso Dizer que Te Amo...
Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto
(Cazuza)

5 comentários:

Caminhos Ao Sol disse...

ADOROOOOOOOOOOOO..... Cazuza.

Os bons vão embora cedo, ainda bem que deixam belos tesouros.

Saudades de você querida, não demore mais viu?

Bjokas

Nuvenzinha Rosa disse...

Amiga linda,

Letra, melodia, música,Cazuza e tudo é perfeito!

Olha isso:
"Eu preciso dizer que te amo,
Te ganhar ou perder sem engano,
Eu preciso dizer que te amo tanto"

Lindooooo...

Viva o amor!

Beijos Flor, e não some viu?

Sage

Fátima disse...

Grande poeta!

Mari saudades!!
Bom vir aqui novamente.

Beijosss

Alexandre Lucio Fernandes disse...

A gente precisa. O coração agradece.
Porque assim o encanto se faz liberto. Delatar o que no peito há é apenas uma forma de deixar o balão flutuar pelo céu do encanto, do mais belo amor.

Linda música essa... Adoro!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Para mim,
o amor é o
único ato racional.


Que haja sempre perfume
de sonhos em tua vida.