Hoje é meu aniversário


Pois é meus queridos, hoje é meu dia, meu 7, meu aniversário.
Não estou no ápice daquela felicidade e nem mergulhada na tristeza, mas ainda sentindo a dor da saudade do meu irmão, mesmo assim tenho motivos para agradecer e comemorar, afinal tenho saúde, tenho família, uma mãe linda, amigos queridos, trabalho no que gosto, amo e sou amada.
Sou grata a Deus pela minha vida e por todas as bençãos proporcionadas por Ele.
Quanto a vocês, só tenho a agradecer pela presença e principalmente o carinho que deixam em cada comentário, muito obrigada!
Apesar do meu bolo não ter todas essas velinhas, como da imagem acima, rsrsrs... Porém o que espero da vida é ter saúde para que um dia meu bolo fique assim.

Enfim, Feliz Aniversário!

10 comentários:

Nuvenzinha Rosa disse...

Amiga lindaaaaa...

Parabéns!
Toda a sorte de Deus na sua vida, que grandes bençãos sejam derramadas sobre você.

Feliz aniversário!

Beijos

Sage

Caminhos Ao Sol disse...

Florrrrr,

Parabéns, que Deus abençoe sua vida plenamente.
Comemore a vida e o que ela tem de melhor e seja feliz, feliz e feliz!

Uma grande bjoka.
Adoro você.

Inayah

KKHAND disse...

Parabéns!!!

Muitos anos de vida, felicidades, paz e saúde!!!
E comemore tudo que a vida te proporciona.

Feliz aniversário Mari.

Beijos

André disse...

Parabéns minha querida amiga!

Que Deus abençoe tua vida em tudo.
Seus desejos e sonhos se realizem e o amor permaneça em seu coração.

Beijos

Parabéns!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Mari, parabéns. É bom ler isso, e saber que tens uma capacidade tão absurda de intuir as coisas, os elementos tão essenciais a ti. Demonstra sabedoria e muita maturidade.

Você é uma pessoa muito especial. E se continuar assim, sempre será, porque tu tens um dom importante, que é o de amar com grandeza, e saber equilibrar bem os sentimentos, e não se privar de senti-los.

Que o seu futuro seja assim simplesmente sublime e repleto com muitas felicidades.

Beijos floridos!

~*Rebeca*~ disse...

Parabéns, viu. A saudade é de doer mesmo.

até mais.

JC

Nuvenzinha Rosa disse...

Amigaaaaa...

Saudades absurdas de você!!!!
Espero que estejas tudo bem, passando para deixar um abraço bemmmm apertado, um cheiro bem gostoso e um beijo bem grandão e por fim ter sua amizade é demais!

Feliz dia do amigo.

Sage

Anônimo disse...

Parabéns á você! Que seus dias sejam repletos de felicidade, alegria, animação e saúde. E sim, agradeça a tudo que tem por mais que algumas saudades a sufoque fiquei feliz por tê-las elas são provas do quanto é válido as lembranças e carregamos.

=D
Beijos

:: Mari :: disse...

Klaire,

Obrigada pelo carinho, cada visita sua me enche de alegria.

Bjos no coração

Beth Amorim disse...

Ai, Mari...

Um parabéns cheio de constrangimento!rsrs...

Andei meio esquisita, e passei uns dias sem vir aqui... Daí, quando chego hoje, vejo que seu aniversário passou e eu nem vim aqui te desejar felicidades..

Mas acredito que nunca é tarde demais para desejar felicidade a quem queremos bem! Por isso, estou aqui!

Parabéns não só por seu aniversário, mas principalmente por ser essa pessoa linda que és..

Beijos e um abraço do tamanho do universo!