Perenidade

Mais uma lindeza de Ana Jácomo
Mesmo quando as vidas aparentam se afastar, o sentimento da gente pode ignorar a palavra despedida, tantas vezes apenas um faz-de-conta, tentativa de ida que, apesar de anunciar, não sabe mais como ir embora. Quando o encontro é bom e tem lume não tem porta de saída: é pra sempre, de um jeito ou de outros, no coração.

Só posso dizer, que o que a saudade causa, o meu amor vai além dela.
Se meu pai estivesse nesta vida, hoje estaria comemorando seu aniversário.

Pai,
Te amo, te amo, te amo...
Amo no verbo presente, 
pois o amor que sinto e tenho,
 jamais será no passado.

5 comentários:

Nuvenzinha Rosa disse...

Flor de Mari,

Que lindo!
Amiga tenha certeza de uma coisa, onde ele estiver, está olhando por você, sentindo o seu amor.
E o melhor fez um festão no céu, com certeza.

Fique em PAZ!

Beijo

Sage

Beth Amorim disse...

É assim mesmo, Mari... Quando um amor é verdadeiro, ignoramos a palavra despedida. E esse amor continua pra sempre aqui dentro de nós... Por isso não há como falar dele no passado. Eu entendo bem o que é isso agora...


Beijos!

Malu disse...

oque a saudade causa o amor vai além dela...acho que vou adotar essa frase como lema de vida, ela me cai como uma luva!!!também passei o dia pensando nele, veio uma culpa junto!!!
e^pero que vocês estejam todos bem!
muitos beijos

Anônimo disse...

É triste quando perdemos quem amamos muito. Mas é essa saudade que nos mostra como foi bom te-lo por perto, ter vivenciado e dividido cada momento juntos e quantos sentimentos bons despertam dentro de nós só de pensar na pessoa querida. - Triste sim, mas infelizmente uma das dores que nunca poderemos nos safar. Que eles esteja em um bom lugar e com certeza olhando por você.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

O sentimento que fica é como a própria presença. E então nunca perdemos de fato alguém. Porque lá no fundo, ela sempre permanece conosco.

Um texto muito lindo e comovente Mari.

Um beijo meu! Te cuida!