Imagem: Céu do Amazonas
Sabe aquele ditado, "antes só que mal acompanhado", esse era meu lema, não queria nada com ninguém. Não, não, nenhuma desilusão amorosa, somente opção pessoal. Mas quem disse que o coração ouve seu dono? Se é que sou dona mesmo.
Pois sim, estava saindo do banheiro do avião (curtindo ultimo roteiro da ultima semana de férias), quando esbarro em um homem lindo, grande e muito cheiroso. Ah tá, fingi que não vi, nem liguei muito e fiquei na minha, achando que ele nem me viu da mesma forma... Depois de um tempo chega um bilhete "fofo" escrito assim: "COMO FAÇO PRA TE CONHECER SEM SER CHATO?..." Ops, meu cupido usa drogas, só pode! Eu lá quero conhecer alguém, deve ser chato mesmo pra escrever isso. Mas a curiosidade é foda, e logo descobrir quem era e que estava sentado duas poltronas atrás, senti um clique, ihhhh... o cara da fila do banheiro, deu um friozinho na barriga, ah Mari, pára com isso, coisa de adolescente não cabe mais.
Logo em seguida puxei conversa com a sra. que estava ao meu lado, Célia, mostrei o bilhete e tudo mais, quando ela viu o autor ficou eufórica, pronto! Começou a pentelhar, ele era isso, aquilo, assado, cru... pior ela nem o conhecia, dei uma enrolada e parei o papo, fui ouvir música, se o chato queria me conhecer que viesse a mim. Assim que ligo o mp4, toca direto uma das antigas "Feito pra durar" do Rádio Táxi, segue um trecho, acho que tá desordenado, mas aí vai
"Eu quero um amor no cio, pra encher o vazio do meu coração
Eu quero viver meu sonho, e dentro dele tudo que eu tiver direito
Eu quero um amor sem tamanho, de um jeito que caiba dentro do meu peito
Eu quero um amor que venha me trazer o vento quente do verão
O fogo pra queimar a lenha, que me pegue em cheio como um furacão"
Putz, de repente sinto algo estranho, aquele cheiro bom abro os olhos e ele está lá sentado do meu lado, sorrindo, lindo, lindo, lindo... Travei aqueles básicos três segundos, normal e começamos a conversar, teve muito assunto, blá, blá, blá... Só que quando soube que tínhamos um oceano nos separando, pensei, não vai dá em nada, ufa ainda bem... ainda bem é?!?!? Três dias depois já era, foi e até hoje é!
Cupido tava nada de drogado não, a flecha fincou, cravou e lacrou na alma esse amor que apesar da distância nos coloca juntos cada dia, momento, hora, minuto, segundo... sei lá.
Só sei que amo. Tenho certeza disso... AMO EM CADA DETALHE!
Mari
7 comentários:
Florrrr,,,
Coração, esse é o cara.
Não escolhe lugar mesmo, na porta do banheiro do avião, essa é demais, sobre as nuvens quase no céu. Esse é amor pra vida toda!
Quem dera eu, acho que vou dar um pouquinho de droga pro meu cupido, quem sabe ele acerte também.
Ah Flor, esquece o blog, nem eu consigo mais,hahaha... Eu volto.
Bjokas
Ah, Mari...
Então só vc me entende, meu amor está na Suécia penseeeeee, rs
Mas nos amamos, muitooooo...faz mais de ano que estamos "juntos". Nossas almas estão mais ligadas que nossos corpos, só entende quem vive.
Bjs amiga
Mila Lopes
Mari,
Que história mais emocionante essa de vocês, viu? Realmente quando tudo tem que ser não tem jeito, é pêi e bufe, acontece. Gostei da atitude dele, isso realmente mostrou que você mexeu e continua mexendo com ele.
Beijo imenso, menina linda.
Rebeca
-
Menina,
que fofo esse encontro, é verdade ninguém manda no coração mesmo, esse sacana diz é ele(a) e não tem jeito, é!
Mineiro de atitude, gamou na india e foi a luta, amei!
Beijos
Sage
Mari!
Que linda tua história de amor, viva intensamente é muito Boommm..rs
Beijocas
Flor de Mari,
Já conhecia está história, mas não conhecia a música, que por sinal é linda.
O amor nos faz tomar atitudes, isso faz a diferença.
Sejam felizes eternamente.
Abraços,
Flor,
Hum!
Vou fazer dança da chuva, deixa comigo e tudo vai dar certo, eu garanto!
Podes confiar! kkkkkkkkkkkk
Bjokas espalhadas no ar
Inayah
Postar um comentário